alma

fechar
Reservas estrela michelin

21 de novembro de 2019Estamos (duplamente) de parabéns!

Por mais um ano, celebramos a atribuição das duas estrelas do Guia Michelin! A revalidação do reconhecimento aconteceu após a gala do passado dia 20 de novembro, em Sevilha.

Fomos o único restaurante português a alcançar as duas estrelas no Guia de 2019 e, para 2020, revalidamos o duplo símbolo conquistado em apenas quatro anos de funcionamento, consolidando a cozinha técnica e apurada do chef Henrique Sá Pessoa e da sua equipa.

“É com muito orgulho e felicidade que o Alma renova a sua segunda Estrela Michelin. Foi um ano duro, de muito trabalho e de muitos desafios diários para toda a equipa, de forma a corresponder com a expectativa e responsabilidade de sermos um restaurante com duas Estrelas no guia vermelho! Consistência e consolidação foi sempre o nosso objetivo e fico muito feliz por termos atingido essa meta! Um obrigado a toda a equipa, ao Rui e Margarida Sanches, e a toda a equipa da Plateform por mais um ano fantástico”.

Com a confirmação da permanência da distinção, Rui Sanches, CEO da Plateform, acrescenta: “É um enorme motivo de orgulho mantermos as duas estrelas, o que se deve a uma equipa absolutamente fantástica, motivada e empenhada, num restaurante em que diariamente o nosso foco assenta na qualidade da comida, do serviço e do ambiente. Sentimos uma enorme responsabilidade em manter os padrões do Guia Michelin ao longo de todo o ano”.

Queremos agradecer a todos os nossos clientes e assumimos o compromisso de continuar a oferecer a melhor experiência gastronómica. Aceite o nosso convite para embarcar nesta viagem conduzida pelo chef Henrique Sá Pessoa.

Faça a sua reserva e garanta o seu lugar no ALMA!