alma

fechar
Reservas estrela michelin

23 de novembro de 2017A Estrela Michelin do Alma veio para ficar

Foi anunciado a 22 de Novembro na cerimónia de apresentação do Guia Michelin Espanha e Portugal 2018, em Tenerife, e é sempre um motivo de orgulho para o chef, para a equipa, e para todo o país: o Alma continua a ser um dos restaurantes galardoados do Guia Michelin, merecedor de uma visita. Para Henrique Sá Pessoa, “Este é o reconhecimento de mais um ano de trabalho e de dedicação e de não termos descuidado o nível de excelência que queremos, sempre, manter. É tempo de renovar os parabéns à equipa, sempre focada e tão disponível, e ao grupo Multifood, onde acreditam sempre tanto em mim e me dão tanto alento”.

Henrique Sá Pessoa prossegue ao leme das viagens gustativas do Alma, que passam por sabores nacionais e também por paragens gastronómicas mais distantes, trazendo sempre à mesa um produto de excelência, trabalhado com muita técnica, num espaço histórico e inovador.

O chef continua a trabalhar arduamente: em Fevereiro deste ano inaugurou o Tapisco e, uns meses mais tarde, criou o seu Atelier, um espaço dedicado a novas criações. Henrique Sá Pessoa foi ainda jurado na competição San Pellegrino Young Chef 2017, em Madrid, e eleito Men of the Year 2017 pela Revista GQ, na categoria de Gourmet.

O Alma e toda a equipa estão de parabéns, a Estrela Michelin tem lugar cativo no Chiado.